segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Enrolado

Estou internado desde ontem no quarto 912 do Hospital São Lucas da PUCRS. No momento estou recebendo methotrexate e soro simultaneamente. A aplicação já está no final e estou me sentindo bem. Agora a Denise está tirando uma foto minha para botar aqui no blog, mas não conseguirei postá-la hoje.
Estou totalmente conectado, mas não é só na internet. Um equipo me conecta à bomba que administra o soro. Outro me liga à bomba que administra a quimioterapia. Cada bomba está ligada a uma tomada diferente através dos respectivos cabos de força. Além disso tudo, ainda tem o cabo da internet e o fio do mouse. É muito fio. Às vezes me surpreendo todo enrolado em volta do "poste" (suporte para a medicação), mas já me acostumei a desfazer os nós.

4 comentários:

C@rin disse...

Oi, Vitor!

Também já fiquei enrolada desse jeito aí, é chato, mas logo terminará. Pior quando a gente está com tudo isso e tenta sair correndo por causa de enjôo...

Fé na vida!!!

Abraços,


Carin

Luiz Mauricio Finkler disse...

Oi Vitor.
Que bom ler que Tu está se sentindo bem.
Quero ver a foto que a Denise imagino já ter tirado.
Um Abração. Tio Maurício e família.

Unknown disse...

Vitor! Vamos lá! Logo, logo menos uma etapa. Continuamos aqui ligados e orando por ti. Está dando tudo certo. Continue firme e forte como sempre!
Estamos com saudades de todos aí!
Abração da Tia Neca, Ju e Tio Lourenço.

cibele finkler disse...

Oi maninho! Estamos todos com saudades de ti, esperando o teu retorno para casa. TE AMAMOS MUITO!!! Beijos da Bele,da Lara e da Laís!!!