sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fim do 8º Ciclo

Já estou em casa. Fui liberado do hospital por volta das 16h30min e voltei imediatamente para casa. Como é bom estar em casa, não tem preço. Mesmo que seja para não fazer nada, em casa é bem melhor. O momento do retorno é sempre emocionante para mim, sinto a confiança retomando seu espaço e a certeza de um futuro melhor. Sempre faço um balanço para avaliar o tratamento. Já terminei o 8º ciclo. Já passei pela cirurgia e pelos momentos mais delicados da recuperação. Tanta coisa já aconteceu nestes últimos 7 meses e meio, que só posso estar feliz pelos resultados e confiante em tempos ainda melhores.

Agora tenho duas semanas de folga pela frente. Vou aproveitá-las da melhor maneira que puder, pois são elas que me deixam apto a enfrentar os ciclos seguintes de quimioterapia. Semana que vem devo fazer os exames de sangue como é normal após as internações e provavelmente ainda estarei com a dieta restrita. De qualquer forma, na outra semana já estarei pronto para fazer tudo o que der vontade, como comer um "xis salada" com bastante ovo e maionese hehehe. Oito já foram vencidos! Só faltam mais dez!

6 comentários:

André, Tati, Júlia e Tiago disse...

VITOR,
MEU CARO AMIGO! FICO FELIZ DE SABER QUE JÁ SUPERASTE MAIS UM CICLO( BATALHA)DESTA GUERRA. NÓS, APESAR DE ESTAMOS A DISTÂNCIA, ESTAMOS SEMPRE COM ENERGIA MUUUITO POSITIVA PARA TUA VITÓRIA!!
SIGA SEMPRE CONFIANTE....QUE AO FINAL DESTA GUERRA ESTAREMOS TODOS COMEMORANDO A VITÓRIA!!!!
FORTE ABRAÇO,
ANDRÉ VIEIRA E FAMÍLA

helô disse...

Vitor, como é muito bom ler um texto assim cheio de alegria e confiança, mais uma vez, parabéns!!
Estás certo na tua avaliação do tratamento, e mereces um buffet de xis salada!
Abraço, tia lena

Luiz Mauricio Finkler disse...

Oi Vitão! Mais um ciclo vencido.
Esta notícia nos traz alívio e muita felicidade.É muito bom mesmo poder ler no Teu blog quando Tu mesmo afirmas que sente feliz pelos resultados; Continuamos orando. Um abração. Tio Maurício e família.

Cintia disse...

Vitor!!!
Estamos feliz em ver que postou, estava esperando boas noticias suas... Que DEUS te fortaleça ainda mais, para que passe todas as etapas restantes com confiança e segurança assim como vc tem passado até agora.
Fé e força menino....
Estamos com vc nesta luta e também na preferência, Xis salada com bastante OVO deliciaaaa...
Abração
Equipe Know

Quezia disse...

Olá Vitor,
fazendo umas pesquisas na net acabei descobrindo seu blog e fiquei muito contente. Tenho uma prima de 12 anos e que foi descoberto o osteossarcomaq, ficamos abalado de inicio, mas estamos muito confiantes, e depois de ler seus post mais ainda.
Parabéns por mais essa vitória, estou de longe torcendo por vc.
Abraços
Quezia (Salvador/Ba)

Anônimo disse...

Oi primo que saudade de vcs ai e muita sabia acompanho teu blog mais não tenho quase tempo de escrever essa vida de mamãe é cansativo mais é maravilhoso!Estou muito feliz que mais um ciclo se foi e vc sempre com essa força e coragem continuo pensando e sempre te colocando em minhas orações te amo meu primo!Um super beijão