sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ACABOU!

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA! Enfrentei estes últimos 18 meses de luta com este espírito e hoje tenho a honra de dizer, com o orgulho de quem superou todos os próprios limites, que o tratamento ACABOU!

Não é preciso ser super-herói para superar o câncer, mas é preciso coragem, persistência e, principalmente, vontade de viver! Fica menos difícil quando temos aliados valorosos nos dando suporte! Obrigado a todos por tudo!

Hoje, 18 de fevereiro de 2011, eu nasci pela segunda vez! Um capítulo inteiro da minha vida se encerra aqui e me sinto novamente livre para voar.

29 comentários:

Adilson disse...

Glória a Deus!!! Fico muito feliz por você. Muito bom te ver postar isso. Parabéns, VITORioso!

Luciana disse...

Vitor, estou muito feliz em ler estas palavras, torci muito por essa sua vitória, que Deus continue iluminando seus caminhos e te dando essa força e garra que vc tem!!Assim que der quero ir te ver...Beijos

Nina Marona disse...

Parabéns, você é um lutador e estávamos todos torcendo por ti!!!
Um abraço enorme!

Tiago Finkler disse...

AGORA ACABOU! Estamos imensamente felizes por ti. Parabens pela tua vitoria primo.

Abracao.

Marilisa Peeters disse...

Uhuuuuuuuuuuuu!!
Todos nascemos, mas nem todos tem a oportunidade de renascer.
Parabéns pelo renascimento!!
Feliz vida nova.
bjs

Maria Zilá Piccoli disse...

VITORioso! Final feliz fruto desta coragem, determinação e tantas pessoas de bem que te acompanharam nesta caminhada. Estamos muito felizes por você. Parabéns e vida nova.. tim - tim!
Abraços da Tia Neca, Ju e do Tio Lourenço.

Tatiane disse...

Vitor!

Mto bom abrir o blog, ver esta postagem e poder compartilhar a alegria deste momento!

Valeu a tua forca dirante todo este tempo, que agora eh passado!

Bjao,

Tati

Luiz Mauricio Finkler disse...

Oi Vitor!
Como todos que Te acompanham no Blog, Nós tb estamos muito felizes.
finallmente depois de 18 meses podemos ler a postagem que encerra de modo vitorioso toda trajetória de um tratamento difícel.
Vitor! Nas bodas de diamante do Võ Juca e da Vó Lori, nunca vou esquecer dos pronunciamentos dos filhos, as palavras do Teu Pai, cujo teor central era a fé em "Nossa Senhora" para enfrentar a empreitada que tinham pela frente.
Tudo deu certo. Agora é comemorar!
Parabéns Vitão!.
Um abração!!! Tio Maurício e família.

helô disse...

Tim-tim Vitor!!!
Tu tens que estar mesmo com o peito estufado de orgulho pela coragem e determinação que tiveste! Te vejo como um personagem de uma história da bíblia que meu pai gostava de contar e eu gostava de ouvir e vibrar com o final.. - pois pra mim tu foste "um Davi derrotando Golias" e hoje é por ti que estou feliz e vibrando. Quanta força e garra!!!
Hoje é festa Vitor!
Um brinde à vida e um grande abraço!

Lorena Aquino disse...

Nossa Vitor! Vc não tem ideia de como ficamos felizes com a notícia. Vc é um vencedor com ABSOLUTA certeza e pode apostar que tem uma legião de admiradores e FÃS!
Sabemos como um tratamento desses é MUITO difícil e que passar por tudo isso com a força e determinação que vc passou é para poucos...pouquíssimos.
Um enooooorme abraço beeeem apertado da Família do Vinicius, que te admira muito.
=)

Sandra Fonseca disse...

Que os seus momentos desta data em diante sejam de alegria e certeza de que sempre tudo vale a pena. Seja FELIZ!
Beijo,
Sandra

cibele finkler disse...

Meu mano amado não consegui conter as lágrimas ao ler estas últimas postagens e os comentários dos familiares e amigos...estou imensamente FELIZ!!! Tu és um grande exemplo para todos nós que acompanhamos esta tua caminhada nestes dois anos. Nenhuma palavra que eu escreva vai traduzir a emoção e a felicidade que sinto neste momento por te ver bem, livre do tratamento, recomeçando a tua vida e, principalmente, muito feliz!!! A emoção e a alegria que senti ao te abraçar sexta-feira foi indescritível!!! Te desejo tudo o que há de melhor nesta vida!!! TE AMO MUITO!!!
Beijos com muito carinho da irmã que te admira e tem muito orgulho de ti...Cibele.

Carolina Coelho Varella disse...

Vitor!
Que felicidade eu senti ao ler suas palavras. Sua luta chegou ao fim, graças a sua força, persistência e vontade de viver. Deus esteve ao seu lado sempre! Sonho com o dia em que escreverei as mesmas palavras, em relação a minha pequena princesa, que luta contra um rabdomiossarcoma. Amanhã ela interna para fazer o transplante autólogo (ultima quimio) e depois vai encarar um mês de radioterapia. Os médicos estimam que em maio, estejamos em casa, em Manaus. Falta pouco tb e já estou na expectativa. Um forte abraço e fique com Deus. Que ele te proteja e te guarde!!

Cristina disse...

Vitor
Que alegria poder vir aqui e saber que está curado e que terminou a batalha e que Deus te deu a vitória. Te desejo tudo de bom, muita paz e viva, viva intensamente. Eu estava ausente por conta da cirurgia do tornozelo e de depre mesmo, mas agora aos poucos to voltando a andar. Deus nos ampara não é? Tudo de bom! Um abraço!

Karina - Frei-Sein disse...

Vitor!!
Parabéns por mais essa vitória em sua vida!!
Sei como se sentes e esse sentimento de Fim... é bom demais!!
Aqui se encerra mais um capítulo de um heroí da vida real!!
E eu tenho muito orgulho de poder presenciar essa etapa de sua vida!!
Beijos da amiga que sempre esteve na torcida!!

Anônimo disse...

É isso Finkler, tu és um grande exemplo de superação e como tu bem disse, "vontade de viver". Um grande exemplo para todos nós.. Te admiro muito meu velho..
Abração

Eilert

P.S.: E Feliz Aniversário !!!

Maria Tereza disse...

Vitor,
Outro dia li o seguinte texto que transcrevo a você:
"A felicidade não é ausência de conflito, é a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo. ela torna tudo melhor".
Parabéns por "pelejar sua peleja"!
Maria Tereza Bitar

Rejane disse...

ola Vitor! não o conheço e acabei de ler sua história. Parabéns pela sua determinação e vitória!Tenho uma sobrinha de 12 anos que neste momento está sendo operada de um osteosarcoma na face.esta espera é cruel são 20 hs de cirurgia, ler a sua história foi acrescentar mais esperança nesta agonia q estamos passando.Espero que tenhamos o mesmo final feliz depois de longos 11 meses. Bjs e boa sorte nesta nova caminhada!

Rejane
São José do Vale do Rio Preto
RJ

Rejane disse...

ola Vitor! não o conheço e acabei de ler sua história. Parabéns pela sua determinação e vitória!Tenho uma sobrinha de 12 anos que neste momento está sendo operada de um osteosarcoma na face.esta espera é cruel são 20 hs de cirurgia, ler a sua história foi acrescentar mais esperança nesta agonia q estamos passando.Espero que tenhamos o mesmo final feliz depois de longos 11 meses. Bjs e boa sorte nesta nova caminhada!

Rejane
São José do Vale do Rio Preto
RJ

Samuca disse...

Parabens! és um guerreiro!!!

Grande Abraço!
Samuel Soares
Campo Bom

pedrobiaggio@bol.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedrobiaggio@bol.com.br disse...

Parabens Franja/Buda por este momento de grande importancia na tua vida. Agora realmente o bambino nasceu de novo!! Um abraço e tudo de bom pra ti e pra tua familia.
Pedro.

Joana disse...

Tudo está bem quando acaba bem!!!!!
Parabéns... Parabéns!!!!
O meu Pai também venceu o osteossarcoma do braço... Agradeço a Deus por vocês estarem bem... Beijinhos e abracinhos de luz...
Joana Amaral - Portugal

Edgar Ito disse...

Yeae Vitor..

Li o começo da sua história (2009) e o final (seu último post).
[Parabéns pela vitória!!!]
Depois vou ler o resto da sua trajetória.

Tenho 23 anos e moro em Maringá-PR.
Há mais ou menos 3 meses fui diagnosticado com osteossarcoma. E adivinha aonde? Fêmur esquerdo distal.
Já estou indo para a 5ª sessão de quimioterapia. Doxo (vulgo "vermelha") e cisplatina (com seus litros e litros de soro fisiológico).

E fora a coincidência do tipo de tumor e do local do tumor, lendo o que aconteceu com você em 2009 (período que estou enfrentando agora), diria que a semelhança dos eventos me assusta! Hehehehehe..

Volto a escrever em breve. Quando eu chegar no capítulo da cirurgia.

Abraço

LAURO disse...

Meu caríssimo Vitor, é com imensa alegria e satisfação por teres alcançado esta conquista maravilhosa, que te esperamos aqui na REFAP, para que voltes a colaborar conosco da forma brilhante que sempre fizeste, voltando ao lugar que jamais deixou de ser teu.
Bem vindo!

Lauro, Lenise e Edu

Lidionete disse...

Parabéns Vitor, você é um vitorioso!!!
Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!
grande abraço

Dulce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dulce disse...

Esta é apenas mais uma vitória. Muitas mais virão. Você é uma pessoa com muita coragem, força e determinação.
Meus parabéns.