quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

5º Ciclo: Quarta-feira

Já é quarta-feira, tenho conseguido me distrair no hospital graças às visitas de amigos e familiares e àqueles que dividem comigo este tempo de luta. Ontem o Dr. André esteve aqui e conversamos sobre a cirurgia, que deverá ocorrer lá pelo dia 15 de janeiro de 2010. Será utilizada uma endoprótese e ele me mostrou como será o corte e quais partes serão preservadas. Fiquei feliz, pois a cirurgia parece bem menos agressiva do que eu imaginava.

Hoje acordei com dores pelo corpo e dor de garganta. Estes efeitos eu também senti nos outros ciclos de methotrexate, portanto está tudo dentro da normalidade. Por enquanto é só, resta aguardar os resultados dos exames de sangue para ver quando estarei liberado para retornar para casa.

Um comentário:

André, Tati, Júlia e Tiago disse...

Vitor, desejamos que neste Natal tu possas renovar as tuas forças para seguires firme na luta pela tua recuperação!
Deus te abençõe!
Abraço,
André e família