quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

É com prazer que escrevo esta mensagem. Daqui há uns 50 minutos estarei livre da bomba de administração de soro e poderei retornar para casa. Este foi o melhor presente de natal que já ganhei: passar a ceia em casa com a família que eu tanto amo e valorizo.

Peço a Deus que ilumine a todos nesta data tão especial e cheia de significados. A todos que me leem faço votos de muita saúde, paz e felicidade e deixo um caloroso abraço, certo de que hoje a paz reinará no coração de todos nós.

4 comentários:

Karen Finkler disse...

De qualquer maneira estaríamos juntos, mas passar o Natal em casa com a nossa família reunida será realmente o melhor presente de Natal que poderíamos ganhar!

Feliz Natal meu irmão!

deco disse...

Feliz Natal,meu amigo,permita te chamar assim embora não o conheça pessoalmente.Saiba que eu e minha esposa estamos aqui de longe orando e torcendo pra que você,possa ultrapassar toda esta dificuldade momentanea,e pela força interior que pude perceber lendo teu blog.vejo que isto é plenamente,possivel e irá acontecer..Estaras sempre em nossas orações..Um forte e caloroso abraço de Natal.
Deco,Vanda

Tiago Finkler disse...

E ai meu primo. Que legal saber que voces estao comemorando o Natal e o Ano Novo todos juntos. Essa é a melhor coisa do mundo! Que 2010 seja um ano marcado por conquistas e vitórias.

Um grande abraco nosso pra ti e pra todos ai.

Suellen Vieira disse...

Vitor.
Por um acaso, encontrei seu blog. Me chamo Suellen, tenho 22 anos e osteossarcoma desde o 12. Mas desde 2007 é que tenho "sofrido" mais com a doença, por conta de tantas metástases. Já fiz 7 cirurgias e tenho mais 2 pela frente. Bem, passe em meu blog se puder, fiz há pouco mais de um mês (apesar de conviver com o câncer há 10 anos) e está sendo muito bom "botar isso pra fora". Fiquei feliz em ler sua história e te desejo muita sorte em sua caminhada. Quis postar o comentário aqui, porque, infelizmente, ao contrário de vc, eu passei a Ceia de 2009 no hospital (ainda bem que vc não hehe). Abraço!