sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Chegou 2010 e chegou bem. Na quarta-feira fiz o primeiro exame de sangue após o 5º ciclo e o resultado foi muito satisfarório. Atingi 1.500 neutrófilos, as enzimas do fígado e os eletrólitos estão em níveis adequados e a fosfatase alcalina, indicador de atividade óssea, atingiu o menor grau desde o início da quimioterapia. Tudo isso menos de uma semana após sair do hospital. O 5º ciclo foi o benchmarking do meu tratamento.

Além disso, consegui marcar mais alguns exames para a semana que vem. Segunda-feira é dia de hemograma, terça-feira devo consultar o Dr. André para encaminhar os documentos da cirurgia e depois farei uma tomografia dos arcos costais e da região lombar, além de uma nova radiografia do joelho para constatar se houve aumento de necrose.

Enfim, 2010 chegou e espero que seja o ano da minha recuperação. Será um ano difícil, de muita luta. Terei que enfrentar uma cirurgia, reaprender a caminhar e ainda restam 13 ciclos de quimioterapia, mas estou pronto para o desafio. E por isso tudo, será um ano maravilhoso, um marco na minha vida. Desejo a todos que estão me acompanhando pelo blog um ótimo 2010, repleto de paz, saúde e felicidade. O resto na vida é detalhe. Como se dizia antigamente, 2010 pode vir quente que eu estou fervendo! Um grande abraço!

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Com certeza o ano que está começando será recheado de boas novas! Coisas maravilhosas acontecerão e novas perspectivas serão contruídas por todos nós. No próximo reveillon pularemos todos juntos as sete ondinhas e vamos novamente caminhar muuuuuito pelas lojinhas da praia. Como sabemos, será duro... mas isso é um ingrediente importante para aumentar ainda mais o delicioso sabor de tua vitória! Continua firme, meu bem. Tu és o meu maior ídolo! Te seguirei onde tu fores e estarei ao teu lado sempre. Feliz ano novo! Que Deus te ilumine ainda mais e mande todos os anjos do céu para junto de ti. Um beijo, Denise.

tatiane disse...

Oi Vitor! Feliz Ano Novo!
Que ótimo ler que a família passou o Natal reunida em casa. Isso foi um grande presente!
A cada começo de ano criamos novas expectativas e planos para o ano que chega, tenho certeza que 2010 será um ano muito importante na tua vida: os 13 ciclos passarão e a tua vitória se firmará. Ficam os meus votos de tudo de bom em 2010 para ti e toda a tua família.
Que venha 2010!
bjão, tati.

Cintia disse...

Feliz 2010 Vitor!!!
Muita saúde,amor,paz,felicidades e realizações,que DEUS abençoe vc e a toda sua familia grandemente.
Abraços equipe Know

Anônimo disse...

Vítor,

Desejamos pra ti e pra Denise, bem como para os teus familiares, um 2010 repleto de boas novas, na certeza que estaremos juntos no ano que começa, para comemorarmos as vitórias que certamente todos teremos, em especial a vitória da perseverança diante dos desafios, representada pela tua pessoa. Vitória certa, como teu próprio nome.
Lauro Lenise e Eduardo

Unknown disse...

Oi Vitor.
Te desjo um ótimo 2010 e que tu consigas ser persistente na tua luta diária. Tem um monte de gente torcendo por ti!
Abração,
Lucas Rosito

helô disse...

Vitor é uma emoção ler teu post, quase fico sem palavras e só tenho vontade de dizer: que bom, que bom, meu Deus obrigada! Teu natal foi bom e entraste o ano cheio de força, no aconchego carinhoso desta tua família maravilhosa. E os outros familiares, nem todos escrevem no teu blog mas, me permito escrever por eles, pode ter a certeza que cada um pediu por tua cura completa naquele momento do primeiro abraço do ano. Tim-Tim pra tua saúde em 2010 Vitor!!!

Unknown disse...

Olá Vitor,

Meu nome é Ivo Nascimento e sou um grande admirador de sua força e grande interior. Estou acompanhando a sua luta desde que descobri que compartilho com vc tambem a dor de ter esse monstro chamado osteossarcoma dentro de meu seio familiar. Meu netinho de 11 anos, o VINICIUS, é portador do mesmo proplema que vc sofre, ele está iniciando o quarto ciclo quimioterápico e nossos coraçôes batem descompassadamente quanto mais se aproxima a hora da cirúrgia e do diagnóstico dos médicos para a mesma. Meu neto está fazendo o tratamento no Hospital BOLDRINI, em Campinas, a equipe médica é maravilhosa, porém, o caso de meu neto é muito grave. O Vinicius é como eu e todos da nossa família grandes admiradores seus e gostaria que se fosse possível vc mandasse uma mensagem para ele. Ficaríamos todos muito felizes. O blog do meu netinho é SUPERVINI-VINIVIDA.BLOGSPOT.COM

Um grande abraço desse amigo, embora desconhecido.

Ivo Nascimento
E-mail:ipnascimento@yahoo.com.br
E-mail: ivonascimento1@hotmail.com