terça-feira, 16 de março de 2010

7º Ciclo: 2º Dia

O 2º dia do 7º ciclo foi tranquilo. Dormi bastante na clínica enquanto recebia a medicação e o tempo passou rápido. Ainda não senti efeitos acentuados. Não estou tão disposto quanto ontem, mas também não estou me sentindo mal. Hoje comecei a tomar antieméticos de três em três horas para evitar as náuseas. Até o momento estou bem. A tendência é que os próximos três dias sejam os piores da semana, mas espero que este ciclo continue ameno.

6 comentários:

Cintia disse...

Vai dar tudo certo, parabéns pelo ótimo resultado dos exames.
Fruto de muita dedicação ao tratamento e também e das muitas orações pela sua recuperação.
Estamos aqui torcendo por voçê Vitor!
Abraços de toda equipe Know.

Luiz Mauricio Finkler disse...

oi vitão. com certeza vai dar tudo certo. Continuamos torcendo, vibrando e orando.um abração. Tio Mauríco e Famil.

Unknown disse...

Agradecer algo que foi pedido e atendido é maravilhoso, atitude louvável. Ter fé, meu sobrinho, é muito importante na nossa vida, é ela que nos dá força e nos ajuda a superar as dificuldades encontrados. Vitor, você e seus familiares que estão junto de ti no dia-a-dia, são todos vitoriosos e exemplos a ser seguidos por todos. Um grande abraço e continuemos firmes que está dando tudo certo!

Abração!
Tia Neca, Ju e TIo Lourenço

Encontrando Dr. Hodgkin disse...

Olá, Vitor!

Grande luta! E belas vitórias você tem alcançado. Manter a cabeça ativa é o segredo para vencer tudo isso, e você já sabe disso.

Legal você relatar seu tratamento nesse diário eletrônico. Assim, quando o filme acabar, e você só precisar fazer controle, cada vez mais espaçado, poderá a qualquer momento relembrar o preço da liberdade, da vida que você precisou pagar nesses tempos de agora.

Parabéns pelas vitórias e pela iniciativa de informar outras pessoas, considero isso muito importante.

Abraço,


Cárin

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vitor!!!! Parabéns pelo exemplo de superação, alto astral, fé em ti e em Deus. Te admiramos mais a cada dia, és o orgulho da família Finkler. Conte sempre conosco. Um abração colorado do tio Bica e família.