domingo, 12 de setembro de 2010

34.000/μL

Esta foi a contagem das plaquetas na última sexta-feira. Inferior em 4.000/μL com relação ao exame de quarta-feira passada. Havia bastante expectativa em torno deste resultado, pois era possível que estivesse abaixo de 20.000/μL. Caso estivesse, teria que correr ao hospital para transfundir plaquetas, algo que até o momento não foi necessário e que seria uma novidade para mim. Felizmente não foi necessário. Amanhã pela manhã vou fazer outro exame de sangue, mas acredito e espero que meu corpo já tenha conseguido reverter essa tendência de queda nos índices e já esteja em recuperação. Os leucócitos, especificamente neutrófilos, continuam com contagem insuficiente, por isso fico com a dieta restrita e impedido de sair muito de casa, em virtude dos riscos de estar com a imunidade baixa.

Hoje foi aniversário da Denise. Quero aqui dar feliz aniversário para ela que tem me acompanhado nessa luta tão difícil. Está comigo em todas as batalhas, sempre me apoiando e incentivando, nos bons e maus momentos, muitas vezes impedindo que eu caia. Não tenho como agradecer a cumplicidade, o esforço, o comprometimento, o carinho, a atenção, o amor. Tu mereces tudo que há de melhor neste mundo! Feliz aniversário, quero comemorar mais uns setenta ao teu lado! Eu te amo!


10 comentários:

Anônimo disse...

Vitor,
Estou torcendo para que tuas taxas fiquem bem e estáveis.
E torço tb para que tu e Denise possam comemorar mais uns 70 aniversários juntos.
bjs prá vocês

Luiz Mauricio Finkler disse...

Oi Vitão,
Logo a imunidade vai suber e tudo voltará ao normal com certeza.

Oi Denise,
Nós também Te desejamos tudo de bom neste 12/09/2010. Um Feliz abençoado aniversário.
Tio Maurício e família.

Unknown disse...

Estamos todos muito felizes pois é mais uma etapa vencida graças a esta garra e superação que tens. Continue firme e forte que o último ciclo está cada vez mais próximo. Abração!
Tia Neca, Ju e Tio Lourenço

Tatiane disse...

Oi Vitor!

Bom ver novas postagens pelo blog.

Mais um ciclo vencido!

Um super feliz aniversario para a Denise!

Bjs, Tati

Unknown disse...

Meu amor,

Tu sabes que a fonte de todo meu esforço e dedicação está nos teus olhos, no teu sorriso. Enquando teus olhos brilharem e teu sorriso iluminar, estarei lutando e fazendo o melhor que puder. Estarei ao teu lado sempre - muito mais que 70 anos!
Tu és o meu orgulho, o meu norte, o meu pilar! Tu és o meu grande amor!
Agradeço a Deus todos os dias pela tua presença.

Te amo mais que tudo.
Denise.

Unknown disse...

VITOR, TENHO ACOMPANHADO E SUA LABUTA E TORCENDO DE TODO CORAÇÃO PARA QUE O SEU TEMPO PASSE MAIS RAPIDO QUE O DE TODO MUNDO.
MEUS PAIS (ANTONIO LUIZ E ELY - SALVADOR) MANDARAM UM GRANDE ABRAÇO E DISSERAM QUE REZAM POR DEUS PARA A SUA RAPIDA RECUPERAÇÃO.

ABRAÇOS,

VICTOR BARRETO

Eliane Furtado disse...

Hoje vim te ver pela primeira vez. Vc é meu seguidor e tenho muito orgulho.
Cheguei na hora certa para lhe dizer que as taxas nos enlonquecem mas não nos derrubam. A clínica é soberana.
Grande abraço!

Anônimo disse...

E ai Primo!

Logo a imunidade voltara ao normal. O importante é que mais um ciclo se passou.

Um grande abraco pra ti e um feliz aniversario para a Denise.

Tiago e Karin.

cibele finkler disse...

Meu irmão amado, fazia tempo que eu não lia o teu blog...e hoje me atualizei...adoro o que tu escreves,novamente me emocionei e chorei ao ler tuas palavras, sabiamente escritas. Adorei as fotos...com o pai, com o tio Jorge e com a Dê. Vocês formam um casal lindo e viverão muitos e muitos anos juntos e felizes!!!
Tu és maravilhoso, meu irmão!!! Tenho muito orgulho de ti!!!
TE AMO MUITO!!!

Beijos da Bele.

Mazé disse...

Olá Vitor! Ja faz um tempinho que não apareço, mas sei de notícias suas por sua mãe....e que mãe hein!!! Adoro ela! Li seus posts anteriores...e me chamou a atenção aquele no qual vc fala onde só faltam 5...nossa, ontem meu filho e eu estavamos falando disso, sobre as últimas, onde viram contagem regressiva e é muito bom! Fico feliz ver vc bem....diante de todas essas QT's......Ei...e da um super parabéns pra Denise, beijos e um gde abraço!