quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

4º Ciclo: 3º Dia

Hoje foi o dia mais curto deste 4º ciclo. Cheguei à clínica às 08h e saí às 12h. O motivo é simples: hoje só foi administrada a doxorrubicina, a cisplatina não. Melhor assim. Me senti um pouco enjoado pela manhã, mas passou. Cheguei em casa, almocei, olhei um pouco de televisão e fui dormir. Dormi bastante. Acordei por volta das 18h, voltei a dormir e acordei novamente por volta das 21h.

A rotina agora é acordar várias vezes por noite para urinar até conseguir reduzir o inchaço. Além disso tenho tomado Dramin e Plasil de maneira intercalada, de três em três horas. Até o momento posso dizer que estou reagindo bem melhor a este ciclo. Quando o fiz pela primeira vez pareceu muito pior. Vamos aguardar para ver o que me espera amanhã e depois, pois normalmente são os piores dias. Bola pra frente, tenho que seguir de cabeça erguida!

3 comentários:

Pato disse...

Força Vitor! Acabei não conseguindo ir aí ainda, a correria de fim de ano não permitiu, mas tenho acompanhado o blog. Velho como já te disse por telefone, tu é foda, vai passar vencer tudo isso.
Abraço

Unknown disse...

É isso ai primo segue firme e de cabeça erguida, esse é o caminho do sucesso, estamos torcendo por ti!!
Beijoo grande Gabi e Zé.

Ivan disse...

Irmão, já ouviu falar de Emend?

É um medicamento que evita em quase 100% os vômitos, cara. É caro. Mas se vc tiver condições, vale a pena ;]

Aquele abraço, irmão.
Com a cabeça focada na cura, o resto é sussa.