segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

5º Ciclo: Internação

Começou ontem o 5º ciclo. Fui internado ontem pela tarde no quarto 901 do Hospital São Lucas da PUCRS e comecei a hidratação por volta das 22h30min. Hoje recebi o metotrexate das 11h às 15h, agora estou apenas no soro. As acomodações do quarto são excelentes e estou me sentindo muito bem até o momento. Estou até com apetite. Esta internação deve prosseguir até sexta-feira ou sábado.
O clima do natal também está presente aqui no hospital. Hoje de tarde um grupo musical passou pelos corredores do andar a tocar músicas natalinas e animar um pouco os pacientes. Muito legal. O natal não deixa de ser natal se estivermos em baixo da ponte ou em qualquer outro lugar. É um dos momentos mais belos do ano, momento de reconciliação, de reunião das famílias e de reflexão. O que estamos fazendo de bom para o mundo?

4 comentários:

Karen Finkler disse...

Com certeza você está fazendo um bem enorme ao mundo, simplesmente por existir!!! Tua garra,tua luta, tua lucidez, tudo isso nos encoraja sempre em que sentimos estar fraquejando. És um exemplo, pra nós e para o mundo! Nosso pedido de Natal já está feito desde o início do teu tratamento e tenho certeza que seremos ouvidos e atendidos!
Kota, Filipe, Henrique e Gabriel

Unknown disse...

É isso ai primo natal é natal não importa onde estiver, e deixamos que o espirito de natal encha nossas vidas de paz, amor e alegrias, e o presente do Papai Noel mais esperado por todos da nossa familia é a tua recuperação, e temos certesa de que o Papai Noel não nos decepcionara.
Te amamos muito!!!
Beijoo Gabi e Zé

Unknown disse...

Vitor, como sempre, tu tens as palavras certas no momento certo! Tu vai superar mais esta etapa, assim como tantas outras que já se foram. Estamos aqui em casa sempre torcendo e ligados no blog.
Um feliz Natal, tu merece tudo de melhor que existe!
um beijao, te amamos!
Tia Neca, Tio Lourenço e Ju!

tatiane disse...

Oi Vitor,

Estou lendo o post hoje, espero que tu esteja te sentindo tão bem quanto ontem.
Natal é mesmo um momento especial, de reunião e de reconciliação, além de despertar o lado criança presente em todos nós e que sempre nos traz alegrias. Eu sei que tu tem uma família linda e que vcs vão aproveitar este momento do Natal estejam onde estiver.
Feliz Natal para ti, espero que o próximo ano traga muitas coisas boas, especialmente no teu tratamento!
obs. qnt ao post anterior, o que tu escreveu faz total sentido!
Tati