segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cirurgia Adiada

Infelizmente a cirurgia não será realizada amanhã. O plano de saúde ainda não autorizou a endoprótese o que impossibilita a cirurgia. Já haviam me dito que os planos de saúde costumam complicar com as questões envolvendo próteses e que por vezes as autorizações são demoradas. É uma pena que a burocracia atrase o tratamento. Ninguém sabe dimensionar o quão prejudicado serei por esta semana de atraso. Agora resta ficar na expectativa de que a autorização saia no decorrer desta semana para que eu possa ser operado no dia 18/01/2010.

6 comentários:

cibele finkler disse...

Mano querido, vamos torcer para que o plano autorize a prótese ainda nesta semana...dia 18 dará tudo certo e a cirurgia será um sucesso...em pouco tempo tu estarás caminhando e fazendo tudo o que tiveres vontade...Te Amamos Muito!!! Estaremos sempre torcendo e rezando por ti!!! Tu és maravilhoso, um exemplo de coragem para todos nós!!! Beijão da Bele, da Lara, da tua afilhada Laís e do Fábio!!!

tatiane disse...

Assim que postei, a mãe ligou e fiquei sabendo que a cirurgia foi adiada. Estamos na torcida pela autorização, que há de sair logo(apesar de estes procedimentos serem inexplicáveis às vezes! bj tati

Anônimo disse...

Primo, estamos torcendo para que a autorização saia logo,e temos certeza de que a cirurgia será um sucesso!! Torcemos por ti!! Beijoo grande Gabi e Zé

Tiago Finkler disse...

E aí Vitor!

Também estamos aqui torcedo para que a autorizacao saia logo e para que a cirurgia seja um sucesso.

No mais te deixo um grande grande abraco meu primo!

Unknown disse...

Apesar de adiada a cirurgia, temos certeza de que ela será um sucesso, assim como o tratamento esta sendo...
Estamos todos torcendo!
Beijão pra ti e toda a tua família.. Tia Neca, Tio Lourenço e Ju!

Unknown disse...

Vitor, Sou Amigo do seu Pai há muitos nos, uma das pessoas mais honradas que conheço. Penso que nada acontece por acaso na nossa vida, cada dia, cada minuto, e depois da mais simples ou a mais complexa luta a vitória será garantida, até porquê esse é seu nome. Não vejo pena nem lamentação no rosoto do seu Pai, vejo sim um imenso e admirável AMOR.