quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cirurgia Autorizada

Finalmente, hoje pela manhã recebemos a autorização da internação, da cirurgia e da endoprótese. Esta notícia soou como uma boa música aos meus ouvidos e tornou a minha manhã agradabilíssima. Portanto, a cirurgia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 18/01/2010, às 19h. A internação será feita no domingo pela tarde. Hoje fiquei sabendo que a prótese que será utilizada custa em torno de 9 mil reais. Era mais ou menos o que eu estava imaginando. O preço seria muito mais elevado se este tipo de prótese não fosse fabricado no Brasil. Enfim, agora resta aguardar a internação e torcer para que a cirurgia seja um sucesso.

11 comentários:

Lê... disse...

eae vitor!
Boa sorte na tua cirurgia!
:)
Vai dar tudo certo, é bom ver que você está bem confiante!
Beijão

Tiago Finkler disse...

Mas que ótima notícia! Agora é só aguardar a cirurgia, que será um sucesso com certeza. Boa sorte pra ti primao! E pode saber que estamos sempre na torecida por aqui.

Um grade abraco,
Tiago e Karin.

Unknown disse...

Que ótimoo!
Essa notícia é maravilhosa para todos nós. Agora só falta um pouquinho para essa etapa tão esperada ser concretizada e o teu sucesso garantido!
Estamos aqui, como sempre, torcendo.. e o corãção aí, juntinho de vocês!
Beijos.. Tia Neca, Tio Lourenço e Ju!

Unknown disse...

Oi primo que bom que conseguistes logo. Vai dar tudo certo estamos torcendo e rezando por ti!!Fica com Deus um abraçãooo Dessa e Mariana!

acidk disse...

Ae xará!

Boa sorte, e com certeza com essa determinação tudo dará certo. E isso mais uma vez serve para perceber como bom exemplo de pessoa tu és, e me orgulho de poder ter te conhecido!

Abraço,

Vítor

Unknown disse...

Que otima noticia primoo, e pode ter certesa de que a cirurgia será um sucesso, estamos torcendo por vc!!! Beijoo grande Gabi e Zé!!

Cintia disse...

Chegou a hora tão esperada!!!Vai dar td certo, confiança e fé em DEUS acima de td.
Agora esta pertinho,vida nova, vai correr td bem, vc vai superar mais esta etapa com sucesso.
Parabéns por chegar até aqui com esta tranquilidade e serenidade.
Abraços e fica com DEUS
Cintia e equipe knowhow.

helô disse...

A paciëncia foi compensada enfim, apesar da lentidão da burocracia, tudo está conforme o esperado, que bom Vitor! Esta coragem e lucidez tua são nossa melhor expectativa quanto ao resultado final e agradecemos por isso. Com aquele sentimento que toda mãe sabe como é, eu rezo por ti : 'te cuida, fica com Deus'. Vamos comemorar este sucesso, antes da nossa viagem ainda. Beijos.

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo, meu filho, meu amigo! Filho, porque essa foi a missão que um dia Deus me confiou e, posso afirmar, sempre foi e é muito fácil ser o pai de um menino maravilhoso como tu! E amigo, porque a amizade verdadeira foi a forma com que sempre nos relacionamos e vivemos as nossas vidas, em todas as suas fases.

A tua força e a tua coragem, já demonstradas tantas vezes desde o início, a forma responsável e disciplinada que tu segues o tratamento prescrito, o apoio incansável da nossa familia que te ama, as inúmeras orações e manifestações de carinho recebidas dos parentes e de tantos amigos, os recursos da medicina que nos estão sendo disponibilizados, a dedicação e competência de médicos, enfermeiros e profissionais envolvidos ao longo do tratamento, e, principalmente, a fé sólida e inabalável que tenho em Deus e que tudo está sendo feito conforme a Sua vontade, me dão a certeza para te dizer novamente:
"Vai dar tudo certo, meu filho!".

Um beijo,

Teu Pai.

Karen Finkler disse...

Meu mano, estou rezando e pedindo a Deus que ilumine os médicos na tua cirurgia hoje.. fica firme aí, tá?! Aguenta, pois já chegamos na metade do tratamento. Não posso ir te ver aí no hospital, mas estou em casa com o meu pensamento em ti o tempo todo. TE AMO MUITO!!

Beijos da tua mana!

cibele finkler disse...

Meu mano amado, tua cirurgia será um sucesso...hoje de manhã já recebi um monte de telefonemas e mensagens no celular de pessoas amigas querendo saber de ti e desejando tudo de bom na tua cirurgia...tem muita gente pensando em ti e orando por ti!!! Eu, a Kota e o Fábio estaremos juntos na hora da tua cirurgia fazendo uma corrente positiva e rezando para que Deus esteja presente no centro cirúrgico iluminando esta equipe médica que te deixará curado, em perfeitas condições de levar tua vida normalmente...trabalhando, fazendo tua faculdade, planejando o teu futuro e sendo feliz!!! Muita força e coragem meu irmão!!! Tu és forte, maravilhoso e um orgulho para todos nós!!! NÓS TE AMAMOS MUITO!!!