terça-feira, 13 de abril de 2010

8º Ciclo

Fui internado no último domingo no quarto 966 Hospital São Lucas da PUCRS para realizar o 8º ciclo de quimioterpia. Ontem recebi 16g de methotrexate e demais medicamentos usuais. No momento me sinto bem, estou recebendo soro e navegando um pouco pela internet. Agora resta aguardar uma boa recuperação para voltar para casa o mais rápido possível.

Já faz um tempo que não escrevo aqui no blog. Neste meio tempo ocorreu o nascimento de meus sobrinhos gêmeos Henrique e Gabriel. Para quem ainda não viu, seguem as fotografias. Apesar de parecerem idênticos, têm algumas diferenças, mas descubram por vocês mesmos.

Gabriel



Henrique

3 comentários:

Tatiane disse...

Olá, Vitor! Achei seu blog ontem à tarde quando estava procurando assuntos relacionados ao tema e quero parabenizá-lo pela coragem e atitude de compartilhar com os demais todas as experiências que você está vivenciando agora. Tenha certeza de que você está servindo de inspiração para muitas pessoas. O meu noivo foi diagnosticado com osteossarcoma a cerca de 10 anos e possui uma endoprótese femural, foram e são muitos momentos de luta, mas o importante é persistir e nunca desanimar diante de um obstáculo. O meu noivo é um guerreiro e te asseguro que a endoprótese não o limitou em nada! Ele anda, dirige, flexiona a perna e prática um dos esportes que ele mais ama: a natação. Por isso, não desanime nunca!!!! Te desejo toda a sorte em seu tratamento e que Deus te abençoe.

Luiz Mauricio Finkler disse...

Boa tarde Vitor!
Com certeza vai ter uma boa recuperação e voltar para casa o mais rápido possível.
Com relação ao jogos dos 7 erros Gabriel x fernando; foi muito fácil descobrir. Só um cego não vê as diferenças.
Continuamos vibrando e orando.
Um abração. Tio maurício e família.

cibele finkler disse...

Oi meu mano amado!Quero que saibas que sentimos muito a tua falta nestes dias de internação, mas sabemos que isto tudo é necessário para que fiques bem...e tu ficarás muito bem!!! Encare mais este ciclo com força e coragem porque teus esforços serão recompensados!!! Não desanimes nunca, estamos sempre pensando em ti e torcendo por ti...temos muita coisa legal para fazermos juntos...esperamos por ti e pela tua recuperação!!! Tu és maravilhoso!!! TE AMAMOS MUITO!!! Beijos com muito carinho da Bele, da Lara, da tua afilhada Laís e do Fábio!!!