quarta-feira, 5 de maio de 2010

9º Ciclo

O 9º ciclo de quimioterapia começou no domingo passado, dia 02 de maio de 2010, no quarto 918 do Hospital São Lucas da PUCRS. Até aqui tudo tem ocorrido dentro do planejado. Na segunda-feira recebi o methotrexate e o exame de sangue revelou uma boa dosagem da droga. Se tudo correr conforme previsto estarei livre para voltar para casa na sexta-feira de tarde. Até lá o desafio é superar o tédio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vitor!!

Parabéns por mais um ciclo que deixas prá trás, rumo a vitória!!
Estou na maior torcida por tua recupração.
Quando fizermos o próximo orkontro da minha comunidade no orkut "Câncer, vai se...#&*%§¢£" (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73560489 , poderia participar..que tal??
Até lá vai te cuidando direitinho, ok??
bj

Luiz Mauricio Finkler disse...

Oi Vitão.
Mas um ciclo iniciado e com certeza vai ser superado. Continuamos orando e torcendo.
Pelo que Tu escreves, percebe-se que já começas a administrar a situção. Creio que não estou enganado.
Quanto ao tédio? Claro que vai superar.
Um abração. Tio Maurício e família.

Unknown disse...

Olá Victor, boa noite...
Sou cunhada da Márcia (Fortaleza-CE) e assim como ela estou acompanhando sua trajetória contra o osteossarcoma e torcendo pra que tudo transcorra muito bem e que no final sejámos todos vencedores nesta luta. Passo para transmitir a novidade no tratamento dela: ela está com a cirurgia marcada para o próximo dia 21/05 e se interna no dia 18/05, estamos todos muito ansiosos mas também muit felizes, pois sabemos que estamos transpondo mais uma barreira, ela pede para avisar que não mandou mais noticias por causas de problemas técnicos na net dela... assim que tiver mais novidades entramos em contato, ok? Como ela tá sem net tô sempre passando aqui e contando teus avanços pra ela... Até mais e com fé trarei ótimas notícias, fica em paz e Jesus te abençõe...
Aline Lima.