sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

A todos que me acompanham, não tenho muito mais a dizer para esta data a não ser o que se repete a cada ano que se termina: Feliz Ano Novo! Que em 2011 tudo seja melhor do que foi em 2010, que tenhamos todos muita paz, saúde e felicidade, pois se tivermos isto, teremos tudo que precisamos para sermos plenos. O resto é consequência.

Meu 2010 foi ótimo, por mais incrível que isto possa parecer, muito melhor que 2009. Espero um 2011 ainda melhor que 2010, que a minha recuperação seja concluída da melhor forma e que todos nós sejamos/continuemos felizes.

Um grande abraço a todos!

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu amor
Durante todos esses anos que passamos juntos, sempre soube o teu valor, a tua força, a tua garra e demais qualidades magníficas que tu tens. Em 2010, mais uma vez, me surpreendi com todo esse poder que tu tens de transformar as coisas: Tu tens a habilidade de fazer dor, se transformar em força; de fazer sofrimento se transormar em exemplo; de fazer agonia se transformar em reflexão; de fazer tristeza se transformar em luta por dias melhores... Enfim, tu transformas tudo que está ao teu redor em coisas boas - inclusive eu. Hoje sou mais um elemento transformado pela tua luz. Hoje sou alguém muito melhor pelo teu exemplo.
Se realmente existem anjos, posso garantir que tu és um deles. Enviado especialmente para nos ensinar o que verdadeiramente importa.

Parabéns pelo teu 2010. Não há nada no mundo mais forte do que tu. E não há no mundo alguém mais amado.
Eu te amo mais que tudo.

Que 2011 seja melhor. Que a felicidade seja plena, que a saúde seja eterna e que a família seja unida. É o que precisamos hoje e sempre.
Feliz Ano Novo!
Denise.

helô disse...

Que os anjos todos digam amén!!!
:)
Saúde e amor pra todos!!!

Unknown disse...

Olá meu amigo!!
Parabéns pelo ano que se encerra onde tu foi resignado e venceu muitas batalhas sem ares de revolta, apenas com teu amor e dos teus...
Espero continuar em 2011 acompanhando sua luta e ver você vencer á maior de todas as tuas batalhas!!
Que venha com tudo 2011!!
Beijos da amiga!!

Luiz Mauricio Finkler disse...

Oi Vitor e Denise!
Feliz e abençoado 2011!!

Tio Maurício e família.

Anônimo disse...

Emocionante Vitor! Parabéns pelo exemplo que és! Um grande abraço da amiga Fê (Pref. São Léo).

Tiago Finkler disse...

Oi Vitor.
Feliz Ano Novo!
Abraco,
Tiago.

Unknown disse...

Feliz ano novo a todos!
Obrigado pelo carinho!

madi disse...

Oi, Vitor. Vi o endereço de seu blog no de maria fernanda martin / uma tal história / outra guerreira que lutou contra um osteossarcoma. Acredito que blogs como o de vocês servem pra ajudar muita gente: os que estão com o mesmo problema e com muito medo, pais, amigos, irmãos. FELIZ ANO NOVO, VITOR. e vá até o umatalhistória pra conhecer maria fernanda.