sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Adeus Doxorrubicina

Acabou! Ontem recebi a sexta e última aplicação de doxorrubicina. Em princípio, nunca mais utilizarei esta droga. Mais uma etapa que se conclui! Mais um ciclo, o antepenúltimo!

Foi a última quimio- terapia na CliniOnco. Gostaria de agradecer aqui a todos os profissionais da clínica que sempre estiveram dispostos a ajudar e fizeram um excelente trabalho, demonstrando enorme zelo, comprometimento, amizade e profissionalismo. Tenho certeza de que foram grandes facilitadores da minha caminhada e com certeza compartilham da minha alegria.







Agora começarão os efeitos mais fortes, mas já sei tudo que pode acontecer e estou bem preparado. Serão 12 dias de reclusão em casa, com a dieta dos cozidos e fervidos, saídas só para ir ao Dr. Júlio e para fazer os exames de sangue. A partir de hoje começo a receber as filgrastimas, para auxiliar na recuperação da imunidade e, provavelmente, até o natal já esteja pronto para saborear uma bela ceia ao lado da família.

4 comentários:

helô disse...

Sempre verdade mesmo não sempre tão simples: tudo passa!!! E esta 'droga' vermelha também já passou!
Pressinto e peço a Deus que esta difícil etapa vencida te renove ânimo, força e paciência pra suportar os efeitos que estão por vir e que no Natal estejas 'novinho em folha'!
Que assim seja Vitor, sempre na torcida por ti, um grande abraço!

Luiz Mauricio Finkler disse...

Daí Vitor!
Ta chegando 2011. E vai chegar tão bem como chegou 2010; que já está se despedindo.
Que bom ver nas fotos estes GRANDES profissionias que imagino Eu, desde o início desta história estiveram sempre junto contigo e agora compartilham tb desta alegria.
Estes 12 dias vão passar rapidinho. Lendo a Tua postagem, Percebe-se claramente quem está dando as cartas neste jogo.
Continuamos em oração.
Um abração. Tio Maurício e Família.

Anônimo disse...

E aí Vitor,

Valeu, mais uma etapa vencida, bola pra frente que é jogo de campeonato.
Haa, ouvi você falar na Gaúcha, na madruga.
Grande Abraço!!!
Marco Rossi e Família

Cristina disse...

Com certeza você vai passar por esses dias com sintomas mais amenos e poderá passar o Natal com sua família saboreando a ceia e a companhia dos seus. Te desejo muita força e fé! Acredite Deus não nos desampara e a nossa cura virá! Um abraço!