sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mais um Feliz Natal

Como é bom viver mais um Natal! Esta data é tão bela, tão cheia de significados. Para mim é um dos momentos mais marcantes do ano. Muito além da troca de presentes e a do próprio significado religioso da data para os cristãos, esta data se consolida como especial princi- palmente por ratificar a importância da família, instituição que vemos tão enfraquecida nos tempos atuais, o que para mim é a maior causa do caos social que se estabelece na nossa sociedade. Um tempo de paz, renovação e perdão. Um tempo para extrairmos de nossas entranhas o melhor de nós mesmos e compartilharmos com o mundo. A todos que me acompanham, um Feliz Natal!

Além de Natal, é aniversário da minha mãe, uma das pessoas que mais amo nessa vida e que me acompanha de perto nessa minha cruzada. Está ao meu lado em todos os momentos, nos bons e nos maus. Tantas noites passou em claro para cuidar de mim, tantos dias de ansiedade compartilhou comigo nas internações e quimioterapias na clínica, tantas vezes preparou especialmente a comida que pedi quando o apetite e o paladar faltaram. Mãe, não preciso te dizer o quanto és importante na minha vida. Muito obrigado pela criação que me deste, pelo amparo que me dás e pelo amor que sempre me darás. A tua dedicação incondicional é uma grande parte da minha vitória! Eu te amo. Feliz Aniversário!


4 comentários:

Unknown disse...

Admirável Vítor, acompanho seu blog avidamente, pois tenho uma filha de 08 anos que também enfrenta um osteossarcoma e tudo o que você escreve encontra um óbvio eco em mim. Sempre torço por você, cada vitória eu sinto como sendo um pouco minha,ou melhor, nossa aqui. O Natal é o aniversário de Jesus, o motivo do Natal, o maior exemplo de doação e de vitória: venceu a própria morte, pode nos dar vida e vida em abundância. Feliz Natal pra você e sua família e que 2011 traga tantas outras vitórias pra você. Um forte abraço.
Adilson Alves Ribeiro Duarte
(adilson@ta.ufrpe.br)

Mazé disse...

Oi Vitor!!!Feliz Natal!! Gosto muito de vir aqui e ler o que vc escreve....e sempre acabo aprendendo um pouquinho mais.....! E sobre sua mãe....não a conheço pessoalmente, masss......ja pude ver a pessoa especial e maravilhosa que ela é!!! Gde beijo a ela.....e um lindo Natal a todos!

Neusa disse...

Vitor, meu filho! As tuas palavras foram o meu melhor presente. Tudo que fiz não foi nenhum sacrifício, farei tudo sempre que for preciso. Também te amo muito!
Tua Mãe!

Anônimo disse...

Meu filho amado!