segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

17ª Ciclo, 1º Dia

Internei ontem à tarde no quarto 952 do Hospital da PUCRS. Hoje recebi 14g de methotrexate e ainda não tenho o resultado da dosagem do exame de sangue da hora zero. O Dr. Júlio acabou de sair daqui e ele já estava com os demais índices. A má notícia é que a creatinina já está em um nível acima do normal (1,4 mg/dL). Apesar disso, não tive maiores problemas. Vamos torcer para que os rins voltem a operar normalmente e que não tenhamos mais surpresas.

Hoje recebi a visita da minha irmã Kota, do meu cunhado Filipe, e dos meus sobrinhos Gabriel e Henrique. Passaram a tarde comigo e ajudarm a fazer meu dia mais agradável. A mãe também passou o dia comigo e o pai também veio me ver. Agora de noite a Denise está aqui me acompanhando. Tenho recebido muito carinho da família, o que me faz ter forças para seguir a luta de cabeça erguida.

6 comentários:

cibele finkler disse...

Meu mano amado!!! Mesmo estando longe, estou sempre pensando em ti e torcendo para que passe logo estes dois últimos ciclos. Tu já és um vencedor!!! Me orgulho de ti!!! Tu és um irmão maravilhoso, um exemplo de ser humano!!! TE AMO MUITO!!! Muita força e paciência!!! Beijos com muito carinho da tua mana que te ama Cibele.

Unknown disse...

Apesar de algum tempo não ter escrito, todos os dias dou aquela espiadinha e estou muito feliz com as últimas postagens. Os resultados são positivos; contagem regressiva... menos uma! És um VITORiosoooooo! Continue firme e forte como sempre! Parabéns pra ti, pra toda a equipe médica e a tua família, exemplo de união e amor! Abração, Tia Neca, Ju e Tio Lourenço.

helô disse...

Dá pra imaginar que momentos alegres os dois sobrinhos te proporcionaram! E assim, nesse clima descontraído 'menos uma' vai acontecendo. Num vaptvupt vais estar outra vez em casa, com tudo funcionando no esperado melhor jeito. Abração e força pra ti!!

Tiago Finkler disse...

Oi primo,

segue firme, pois esta tudo certo. Eh muito bom ver a uniao de voces. Com certeza esse eh o melhor de todos os remedios.

Um grande abraco!

Anônimo disse...

E aí guerreiro...

Estamos na torcida para o teu retorno no convívio aqui com a gente..Família é o nosso alicerce em todos os momentos da nossa vida...

Grande abraço

Eilert

Tatiane disse...

Oi Vitor!

O ponto de vista da Denise esta certissimo: menos uma!

A torcida por ti eh imensa! Logo logo tu ja estara em casa perto de toda a tua familia!

Bjs