sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quase todo como

Hoje o post é curto. Lembrei-me de uma frase que conheci durante o tratamento e sempre me encorajou. Procuro lembrá-la todos os dias. Uma frase não precisa ter muitas palavras para nos mostrar o essencial.



"Quem tem por que viver aguenta quase todo como."
Friedrich Nietzsche

4 comentários:

CLAUDEMAR disse...

Olá Vitor estou muito feliz de saber que você é uma pessoa forte e se superou deste osteosarcoma.é isso ai meu amigo.Eu também tive um osteosarcoma no joelho direito e tenho uma endroprotese.MEUS PARABÉNS UM ABRAÇO VAMOS VENCER ESTES OBSTÁCULOS.

helÔ disse...

Que sorte a minha Vitor!
Cheguei num bom momento, quase junto contigo, depois de tanto tempo. Que bom ter novamente aqui, uma ‘conversa’ tua, curtinha mas que deixa um grande recado, de postura de vida.
Um abração pra ti!!!

Anônimo disse...

Hey Man,infelizmente não tive a oportunidade de te conhecer,mas conheço uma pessoa que gosta muito de ti e comentou comigo que está passando por uma situação delicada,eu acredito que boas forças e orações ajudam ainda mais quando notamos que tem pessoas que estão dispostas a lutar junto ao nosso lado ,fica a mensagem de apoio e força,sei que pode parecer piegas,mas estamos na torcida por mais uma recuperação.Grande abraço espero e torço que dê tudo certo pra ti

Rodrigo disse...

olá Vitor, tudo bem. adorei seu blog e sua história de superação que nele contém. Por isso, venho lhe convidar a fazer parte de um site de saúde que deseja abrir um espaço para pessoas que estejam dispostas a contarem a sua história de superação frente a qualquer doença. Gostaria de saber se você estaria interessado em participar com a sua história ou convidando a outros de seu blog. Precisarei apenas do e-mail para que os organizadores do site entrem em contato e lhe passem maiores informações. Espero resposta, desde já, agradeço a atenção. Entre em contato pelo e-mail rodrigosantosdejesus641@gmail.com