sábado, 17 de outubro de 2009

O Careca

Decidi tirar todo o cabelo e não esperar que ele caísse aos poucos. Minha mãe e a Denise "depilaram" a minha cabeça. Agora estou com um visual estilo Guiñazu. Eis o resultado.



Amanhã serei internado no hospital da PUCRS para o 2º ciclo de quimioterapia. Vou ficar lá por 5 dias. Esta será a segunda batalha. Espero ter forças para vencê-la com facilidade.
Que venha o 2º ciclo!

16 comentários:

Unknown disse...

Vitor...muita força, muita força!!!
Tô rezando por ti!!!!!!
Beijos

Unknown disse...

Hoje começa a nossa segunda batalha. Não sabemos exatamente como será, mas tenho certeza que a tua força é maior do que qualquer coisa que possa acontecer. E se a tua força por algum motivo vacilar, não se preocupe. Estarei sempre ao teu lado reabastecendo o teu estoque! Vai firme que tudo dará certo. Te amo mais que tudo!

Unknown disse...

Vamo lá Vitão.. vai dá tudo certo!
Um abração da tia Neca, tio Lourenço, Ju e Edo!

Tatiane disse...

Vitor, estes cinco dias são mais um passo em direção ao sucesso! Vai dar tudo certo. Estamos todos torcendo! bjs tati

Anônimo disse...

Tu vai tirar de letra mais este desafio... Ainda mais agora com este visual "Guiñazu Germânico"..Grande abraço meu amigo
Rafael Eilert

Vinícius disse...

Ae Vitor!!!
Com certeza você vai vai vencer essa!
Um abração do primo!!!

Anônimo disse...

Vitor,

Estamos torcendo por ti, e como a Dani mesmo já disse oramos sempre por você.

Abraços,

Marcio Cascaes e Sandra.

Anônimo disse...

Sabe Vitor eu sempre te admirei muito apesar do pouco tempo que nos conhecemos, sempre que precisei vc estendeu a mão para me ajudar, quero te desejar muita força nesta hora em que vc está nesta batalha e afirmar com certeza que vai dar tudo certo, quero dar os parabéns a tua família por ter criado um menino como vc é, trabalhador e responsável e quero que vc saiba que eu sou mais um que pede a Deus para te dar forças para que vc se recupere o mais rápido possível e retorne ao nosso convívio totalmente curado. Força filho (se vc permitir falar assim), pois se eu tivesse tido um filho homem gostaria que fosse como vc é trabalhador, responsável, prestativo e inteligente.
Um abração do teu colega Roberto E. Machado.

Bixo Solto disse...

Fala colorado, nos conhecemos por um breve momento, trabalhei com teu pai, uma pessoa sensacional, e nos vimos algum dia, enquanto eu estava com ele! Cara, quero te dizer que estou torcendo por ti, e que tu precisa acreditar, tudo vai dar certo. Passei por um pequeno problema como esse(pequeno sim, comparado a Deus ele é minúsculo) e sei como é essa angústia!
Confia que tudo vai dar certo, depois quero amrcar uma ida ao Gigante com vocês pra comemorar tua vitória! Grande abraço cara, fica com Deus!

Unknown disse...

Estarei rezando por você...
Força querido...

Pode crêr que tudo vai dar certo!
Grande abraço em nome de toda a minha familia!

Anônimo disse...

Com o passar dos dias de convívio fui percebendo que estava perto de mim um filho bem criado, fruto de uma família de verdade, que deve ser motivo de orgulho para os pais. Um exemplo a ser seguido. E neste momento em que uma pedra surge em teu caminho, sabemos lá em casa (eu, a Lenise e o Dudu) que ela não vai ser empecilho pra tua felicidade. Com tanto amor de tantas pessoas, explicitado aqui e nas opiniões que tenho ouvido, a vitória é teu único destino. Estaremos acompanhando passo a passo cada etapa desta conquista, e vamos estar lá na reta de chegada para presenciar este momento e compartilhar contigo desta felicidade. Lauro

berenice disse...

Tu nasceste predestinado a vencer a guerra.Estou confiante pois te conhecendo bem acredito na tua perseveranca em relacao a tudo o que queres.
Sei que a vida tem muitas coisas boas a te oferecer, portanto fica firme.
Um beijo muito carinhoso e fica bem enquanto estiveres internado.Cinco dias passarao rapidinho pois sei que estaras rodeado de pessoas que te amam e irao alegrar a tua estadia no hospital.
pois sei que estaras rodeado de pessoas que te amam e irao alegrar a tua estadia no hospital.
Ah, ficaste um charme com a cabeca raspada!
Muitos beijinhos, que Deus te acompanhe!

Karen Finkler disse...

Maninho.. a cada dia contamos uma vitória em teu tratamento. Eu sei que esses dias de hospital estão sendo complicados, mas nunca esqueça que vai passar logo e rapidinho terás tua vida de volta ao normal, com a única diferença que terás de me ajudar a cuidar dos teus sobrinhos que estão chegando... rsss
Continue com esta coragem mano, pois te ver passar por isso de forma tão valente me enche de orgulho e admiração!!!! Beijos

Andreia disse...

É isso aí Vitor!!!
Segue essa batalha que tudo vai dar certo!
A tua coragem e a tua força emocionam a todos que conhecem a ti e a tua família querida!
UM ABRAÇÃO E MUITA SAÚDE,
Déia

Anônimo disse...

Vitor!
Sei que não foi nada agradável passar estes 6 dias do segundo ciclo num hospital, mas sei também que você é forte e está enfrentando tudo isto com garra de Campeão. Viva a vida sem medo. Enfrente todos os obstáculos e mostre que você pode superá-lo.
Um pensamento para ti:

Ser feliz não é ter uma vida perfeita... Por isso, utilize os obstáculos para abrir a janela da felicidade"

Você merece e muito. Está mostrando para todos nós o quanto és forte e vencedor.

Torcemos muito por ti.
Um grande abraço!
Vera

Unknown disse...

É isso ai mesmo Vitor. É assim que se enfrenta o bicho, mostrando prá ele quem é o mais forte e quem será o vencedor. Cada vez que leio teu blog, vejo um guerreiro mítico que enfrentando o combate com coragem e bravura mostra a todos que a vitória final é só uma questão de tempo. Fico orgulhoso de ter alguém do meu sangue com essa postura. Abraços
Ricardo