quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Longos Dias

Bem, hoje já é quarta-feira. Metade do 3º ciclo já se foi. Ainda faltam 3 dias, os mais longos do ciclo. O tempo não passa. Hoje precisei de medicação para dormir. Acordei em torno do meio-dia e dormi novamente pela tarde. Tem sido uma rotina cansativa.

4 comentários:

Karen Finkler disse...

É assim que se constrói a vitória.. com (muita) paciência e perseverança! Falta pouco agora maninho, logo logo estarás em casa de novo e isso tudo ficará para trás. Um guerreiro cansa, mas não se entrega.. beijos!!

cibele finkler disse...

Mano querido, quero que saibas que penso todos os dias em ti e estou orando e torcendo para que o tempo passe logo e que possas retornar para casa o mais breve possível. Espero que tenhas gostado da lasanha que fiz com todo o carinho para te ajudar a aguentar estes dias de internação. Infelizmente, não posso ir no hospital te ver, mas tu sabes por que...tuas sobrinhas precisam de mim...mas farei tudo que puder para te ajudar a aguentar estes dias de hospital. Se quiseres um livro, um cd, uma revista, uma comida especial ou qualquer outra coisa que esteja ao meu alcance, é só pedir, que te enviarei pelo pai ou pela Kota. TE AMO MUITO MANO!!! Um beijão bem grande e com muito carinho da Bele, da Lara, da tua afilhada Laís e do Fábio!!!

andrea disse...

VITOR!!!
EU ACREDITO!!!!
FORÇA!

Anônimo disse...

Vitor, tenho certeza de que um guerreiro como tu não existe, e que tua força brilhante não vai apagar, desistir nunca, força sempre, coragem toda vida, estou longe mas acompanhando todos os dias tua luta e orando sempre,força meu primo, que você vai sair dessa logo....Que Deus abençoe, um super beijo...Ju